MOBILIÁRIO PERSONALIZADO, FEITO POR PESSOAS E PARA PESSOAS

Referência em mobiliário planejado de alto padrão e carregando consigo uma personalidade própria e inconfundível, a Adesso conta com uma trajetória de mais de 20 anos de atuação no cenário moveleiro nacional, consolidando-se como uma empresa de vanguarda, sempre em busca de inovação e excelência em cada projeto.

E foi a partir desta história, construída com base em valores sólidos, como o respeito, a ética, o comprometimento, a valorização do ser humano e uma dedicação incansável à satisfação do cliente, que nasceu a inspiração para a criação de um conceito que traduz a essência da Adesso, de entregar soluções capazes de gerar conexão entre pessoas e ambientes, com alta personalização, diferenciação e excelência em cada detalhe.

Surge assim, o “mobili.personi”, que passa a acompanhar nossa marca, representando nosso posicionamento e reforçando nossa reputação de confiabilidade e compromisso com a excelência, oferecendo soluções personalizadas, que atendam às necessidades e desejos únicos de cada cliente.

Mais do que uma empresa e uma marca de sucesso, a Adesso é uma família. Uma marcenaria industrial moderna, com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados, que possuem expertise no setor moveleiro e estão sempre atualizados com as últimas tendências e tecnologias. Assim, cada peça de mobiliário é cuidadosamente produzida com atenção aos mínimos detalhes, resultando em ambientes elegantes, modernos e funcionais.

Sempre comprometidos em oferecer alta personalização com flexibilidade para otimização de projetos, oferecemos aos nossos parceiros o Construtor de Armários e um dos Promobs mais completos do mercado. Soluções que, em conjunto com sistemas tecnológicos e integrados com o Builder, nos permitem a excelência na produção e entrega de mobiliário de alto padrão.

Além disso, em breve apresentaremos as novidades em produtos, com lançamentos em padrões de cores, usinagens especiais, painéis e puxadores usinados, acessórios e muito mais. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que ainda está por vir!

Mais Posts

Ver todos