PEACH FUZZ: COMO USAR A COR DO ANO 2024 NA DECORAÇÃO

Você já está por dentro da tendência de cor para 2024, segundo a Pantone? A escolhida da vez é a Peach Fuzz, um tom suave de laranja, cor da disposição, coragem, força, ousadia e determinação. Como o próprio nome escolhido para a cor indica, é um tom de pêssego gentil e aveludado com uma aura cativante.

Buscando um tom que refletisse o desejo inato por proximidade e conexão, a Pantone escolheu uma cor radiante, que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. É uma tonalidade que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, conectando o que é jovial com o que é atemporal.

Na decoração de interiores, essa cor versátil tem o poder de adicionar calor e um toque de otimismo, criando ambientes acolhedores e agradáveis. Mas como exatamente podemos incorporar a Peach Fuzz na decoração? Continue a leitura e descubra!

COMO USAR PEACH FUZZ NA DECORAÇÃO

1. Use Peach Fuzz nas paredes

Uma dica é pintar uma parede com Peach Fuzz para criar um ponto focal vibrante. Essa escolha audaciosa pode transformar completamente um ambiente, trazendo vitalidade e luminosidade.

2. Detalhes de móveis

Aposte em móveis que contenham detalhes na cor Peach Fuzz. Seja uma cadeira, uma mesa de centro ou até mesmo detalhes de estofados, essa escolha acrescentará um toque de modernidade e deixará o ambiente mais vibrante.

3. Objetos decorativos

Incorpore objetos decorativos na cor Peach Fuzz, como almofadas, vasos, ou quadros. Esses pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença, adicionando alegria de forma sutil.

4. Cozinha contemporânea Peach Fuzz

Que tal uma cozinha contemporânea com a presença marcante da Peach Fuzz? Armários, eletrodomésticos ou até mesmo utensílios nessa tonalidade podem transformar a cozinha em um espaço moderno e acolhedor.

5. Portas do guarda-roupa

Experimente investir em um guarda-roupa com portas na cor Peach Fuzz. Essa escolha inusitada pode trazer um toque de sofisticação ao quarto, adicionando personalidade ao espaço.

FAÇA SEUS MÓVEIS PLANEJADOS COM A ADESSO MOBILI PERSONI

Se você sonha em investir em móveis planejados para os seus ambientes, a Adesso Mobili Personi é a melhor escolha.

Como fabricante especializada, podemos desenvolver mobiliários autênticos para sua casa, escritório ou espaço comercial. Com uma variedade de padrões de cores, incluindo tons similares à versátil Peach Fuzz, oferecemos a flexibilidade necessária para transformar suas ideias em realidade.

Acesse nosso site e entre em contato conosco para saber mais! Aproveite, também, para nos seguir no Instagram para acompanhar nossas novidades e conferir nossos projetos.

Mais Posts

Ver todos